Marketing 1 a 1

Marketing 1 to 1: A importância de fidelizarmos e diferenciarmos nossos clientes.
Em toda a gestão de relacionamento com nossos clientes, é essencial definirmos nosso público alvo e estabelecer alguns critérios para que haja a diferenciação dos mesmos. Como por exemplo:
1-    Identificação: colher dados para enxergar melhor o cliente e mensurar as ações nas diversas formas de contato com eles, seja on u off-line.
2-     Interação: Devemos também estar sempre em contato com este cliente para que possa haver uma aproximação, pois iniciando um contato contínuo podemos incrementar constantemente o conhecimento sobre cada um deles, especialmente referente às suas necessidades, desejos e cultura. Devemos sempre ficar atentos em uma coisa, nossos clientes gostam de ser lembrados e se soubermos trabalhar o lead, segmentação de campanhas mostrando resultados e apresentando um maior potencial de conversão, nossos relacionamento vai afunilando e vamos ganhando a confiança. Sendo assim, quando temos um relacionamento com nossos clientes, estamos caminhando para o principio da fidelização.
3-     Personalizar: adaptando nossos serviços de acordo com as necessidades e individualidade de cada um dos clientes.  
No marketing 1 to 1, a empresa deixa de visualizar somente o produto e passa a valorizar o cliente, iniciando- se a fidelização. E fidelizar o cliente, significa mantê-lo fiel aos serviços de uma empresa de forma positiva para ambos os lados da relação cliente-fornecedor.  

Lembrando que todos os clientes são importantes, mas precisamos diferenciá-los mediante a participação de cada um para nossos negócios.



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